Ferrari considera troca de câmbio do carro de Vettel, que pode perder cinco posições no grid do GP da Áustria

Sebastian Vettel pode perder cinco posições no grid de largada do GP da Áustria, no próximo domingo (3). O tetracampeão pode ser punido em razão de uma possível troca de câmbio se a Ferrari de fato encontrar problemas no sistema de transmissão após a disputa do último GP da Europa

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

As pretensões de Sebastian Vettel lograr um bom resultado no GP da Áustria, nona etapa da temporada 2016 do Mundial de F1, podem sofrer um duro revés. O alemão pode perder cinco posições no grid de largada da prova em Spielberg, no próximo domingo (3) em razão de uma muito possível troca do câmbio. 
 
De acordo com o site norte-americano ‘Motorsport.com’, a Ferrari está realizando uma avaliação no sistema de transmissão do carro do tetracampeão com o temor de encontrar um problema terminal após o fim de semana do GP da Europa, em Baku.
Sebastian Vettel pode ter problemas em sua jornada neste fim de semana em Spielberg (Foto: Getty Images)
Parte da equipe acredita que Vettel terá condições de usar o mesmo câmbio no fim de semana em Spielberg. Desta forma, o resultado da avaliação providenciada nesta quinta-feira é de fundamental importância para definir a situação do câmbio de Seb às vésperas do GP da Áustria.
 
Contudo, a Ferrari só vai tomar uma decisão definitiva a respeito na sexta-feira. Segundo o regulamento da F1, os pilotos podem usar um sistema de câmbio diferente nos treinos livres em relação ao que será usado no restante do fim de semana de corrida no Red Bull Ring.

O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todo o desenrolar das atividades de pista do GP da Áustria a partir de 4h45 de sexta-feira (1), com a realização do primeiro treino livre do fim de semana.

PADDOCK GP #35 DEBATE MOTOGP, STOCK CAR E FAZ PRÉVIA DA F1 E FINAL DA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.