Ferrari enfatiza “total confiança” em Binotto e vê “copo mais que meio cheio”
Louis Camilleri, CEO da Ferrari, ressaltou o trabalho feito por Mattia Binotto ao longo da sua primeira temporada como chefe da equipe italiana na F1, lembrou que “erros podem acontecer” e minimizou o 2019 de poucos êxitos no Mundial: “Queremos vencer, mas não entramos em pânico”
Louis Camilleri fechou sua primeira temporada completa à frente da Ferrari. Nomeado como CEO da marca italiana depois da morte de Sergio Marchionne, ocorrida em julho do ano passado, o empresário de origem egípcia fez uma análise do que foi 2019 para a escuderia de Maranello na F1 sob o comando de Mattia Binotto. No tradicional jantar de Natal oferecido pela Ferrari a cerca de 20 jornalistas especializados na última quinta-feira (12), o executivo deixou claro que confia no trabalho realizado pelo ítalo-suíço, que foi promovido de chefe de motores a chefe de equipe depois da saída de Maurizio Arrivabene.

Carregando…
Paddockast # 45 OS MELHORES E OS PIORES PILOTOS DA F1 2019 |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube