Ferrari escala Bianchi para testar atualizações em circuito na Espanha, afirma jornal

De acordo com o diário espanhol ‘Marca’, Jules Bianchi foi escalado pela Ferrari para testar as últimas atualizações da F2012 em um circuito espanhol. Escuderia corre contra o tempo para ajudar Fernando Alonso na briga pelo título da F1

 

De acordo com o diário espanhol ‘Marca’, a Ferrari escalou Jules Bianchi para testar novas atualizações da F2012 no último fim de semana. A escuderia italiana corre contra o tempo para melhorar o ritmo do carro e ajudar Fernando Alonso na briga pelo título de 2012. O espanhol acumula 245 pontos, dez a menos que Sebastian Vettel, o líder da temporada.
Bianchi foi o escolhido para testar as atualizações da Ferrari (Foto: Ferrari)
Segundo a publicação espanhola, o time usou o circuito de Idiada, na Espanha, e focou suas evoluções na parte traseira do carro, experimentando uma nova asa e mais uma evolução no difusor. 
 
Ainda de acordo com a publicação, o objetivo do teste aerodinâmico na larga reta da pista espanhola é confirmar os dados obtidos no túnel de vento. Em Abu Dhabi, Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, já havia afirmado que o time não quer se arriscar em levar para a pista atualizações que não tenham sido devidamente testadas. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.