Ferrari inverte programação para testes de Barcelona e coloca Räikkönen no carro nos dois primeiros dias
Ao contrário do que fez na semana de testes da F1 em Jerez de la Frontera, a Ferrari vai treinar com Kimi Räikkönen nos dois primeiros dias e Sebastian Vettel nos dois últimos em Barcelona
Na segunda bateria de treinos coletivos de 2015, entre 19 e 22 de fevereiro, a SF15-T vai andar com Kimi Räikkönen no comando nos dois primeiros dias e Sebastian Vettel nos dois últimos.

A expectativa é grande para saber se ficará confirmada a melhora que a equipe indicou ter feito na abertura da pré-temporada. O presidente Sergio Marchionne falou que espera ver sinais mais claros na Catalunha.
Na Andaluzia, Vettel liderou os dois dias em que treinou e Räikkönen foi o mais rápido em um e segundo no outro.
Depois desta segunda bateria, ainda haverá mais uma em Barcelona, entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março. O GRANDE PRÊMIO cobre os trabalhos 'in loco'.

Confiança renovada. Talvez seja este o principal ponto positivo da mudança de Felipe Massa para a Williams. A troca de equipe no início de 2014, nas palavras do próprio piloto, foi uma virada na carreira. Há um ano na Williams, é Felipe Massa quem faz a avaliação de que sua confiança está “muito acima” do que nos tempos de Ferrari. O que aconteceu entre 2010 e 2013 foi deixado no passado. “Estou muito bem. Consegui dar uma virada naquilo que estava acontecendo e que eu estava passando na Ferrari. Estou muito bem, feliz, 100% motivado e com uma confiança muito acima do que eu estava quando saí da Ferrari”, diz o piloto de 33 anos em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO no motorhome da Williams em Jerez de la Frontera, durante o primeiro teste da pré-temporada.
Confira a entrevista exclusiva completa com Felipe Massa no GRANDE PRÊMIO

"Vou ganhar outro campeonato antes de me aposentar". É o que diz Pat Symonds, diretor-técnico da Williams e um dos pilares do renascimento da equipe de Grove. O veterano falou em uma entrevista ao site oficial da F1 sobre como encontrou a Williams em 2013, o que pensa do futuro da equipe, da categoria e de si mesmo e analisou seus pilotos.

Dakar.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube