Ferrari se impressiona com resultados do novo carro nos primeiros testes de simulador e se anima para 2018

Os primeiros testes de simulador do novo - e ainda sem nome - carro de 2018 da Ferrari na versão virtual das pistas deixou os cabeças do projeto bastante entusiasmados. A informação é do jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O novo carro da Ferrari foi à pista pela primeira vez e deixou uma excelente impressão nos engenheiros que estão à frente do projeto. É bem verdade que essa 'ida à pista' aconteceu apenas nos simuladores que indicam como será o novo carro, mas o resultado ainda assim deixou muito otimistas os responsáveis pelo projeto de 2018.

 
A informação é do jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'. De acordo com a publicação, os números e dados retirados dos primeiros testes realizados nos simuladores de Maranello ficaram acima das expectativas na fábrica. 
 
Quem está supervisionado todo o processo do carro – por enquanto ainda sem nome definido – é o projetista-chefe Simone Resta ao lado do diretor de aerodinâmica Enrico Cardille. A ideia da dupla é separar os eixos do carro em relação aos modelos anteriores tendo em vista aumentar a velocidade em circuitos de alta, onde a Ferrari foi derrotada pela Mercedes em 2017.
Sebastian Vettel (Foto: Ferrari)
A Ferrari já conseguiu aprovação nos testes de impacto da FIA para 2018 – algo que ficou mais difícil neste ano por conta da introdução da nova proteção de cockpit, o Halo. São passos importantes do projeto que seguirá tendo Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen como a estrela da companhia.
 
A apresentação do carro da Ferrari também está marcada: dia 22 de fevereiro, quatro dias antes do princípio da pré-temporada da F1 em Barcelona.
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube