Ferrari visita Ducati e se encanta com MotoGP. Mas aprendeu como agir? Paddock GP debate

Charles Leclerc esteve no paddock da MotoGP em Mugello e ficou impressionado com a competitividade do Mundial de Motovelocidade. A própria corrida também mostrou uma grande disputa entre os pilotos da Ducati, algo que a Ferrari poderia aprender... Por isso, o Paddock GP debate

A MotoGP foi à Itália no fim de semana e acompanhou uma enorme disputa entre o líder Marc Márquez e a dupla da Ducati. Sem se preocupar com ordens de equipe, os dois pilotos da equipe italiana brigaram pela vitória até o fim. O exemplo do time de Borgo Panigale foi acompanhado de perto por Charles Leclerc, piloto da Ferrari, que se disse impressionado com a categoria. Por isso, o tema é assunto do Paddock GP, que vai abordar também a rodada dupla de Detroit da Indy, além das prévias de Stock Car e Fórmula 1 no Canadá. 
 
O PADDOCK GP é a mesa-redonda do GRANDE PRÊMIO. Único programa de debates de esporte a motor do Brasil, é exibida ao vivo simultaneamente por YouTube, Facebook e Twitter. Acompanhe todas as edições aqui.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.