FIA descarta “reação impulsiva” com zebras após acidente de Peroni na F3
Michael Masi, diretor de provas da F1, quer estudar as zebras ‘quebra-molas’ antes de tomar reações definitivas. Reagindo ao acidente de Alex Peroni na F3, o dirigente descartou algo “impulsivo” como tirar o dispositivo já em Singapura

A FIA não teve tempo de fazer estudos em Monza, optando por tirar o ‘quebra-molas’ da saída da curva Parabolica. Isso não significa que a entidade esteja planejando fazer o mesmo em Singapura, palco da próxima etapa da F1, ou nos próximos circuitos do calendário.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube