Filha de Bernie Ecclestone será capa da edição de maio da revista americana ‘Playboy’

A bela Tamara Ecclestone vai mostrar todos os segredos da F1 na edição de maio da ‘Playboy’ dos Estados Unidos. A modelo e socialite vai ocupar cinco páginas da publicação

 

 As imagens desta sexta-feira em Melbourne
 A volta virtual em Melbourne, narrada por Alonso
 Especial F1 2013, a temporada que vem com rótulo de imprevisível

Um dos segredos mais bem guardados da F1 finalmente será revelado. De acordo com o jornal inglês ‘The Sun’, Tamara Ecclstone, filha do chefe comercial da categoria, Bernie Ecclestone, será a capa da edição de maio da revista ‘Playboy’ norte-americana. A bela modelo dará a sua graça em cinco páginas da publicação.

A bela Tamara Ecclestone (Foto: Reprodução/Site oficial)

Embora essa seja a primeira vez que Tamara vai se mostrar da mesma forma em que veio ao mundo, a socialite já é especialista em ensaios sensuais. No próprio site, a modelo exibe as suas Eau Rouges naturais em imagens bem provocantes.

Tamara, de 28 anos de idade, é filha do primeiro casamento de Bernie Ecclestone e bastante ligada à mãe. Ela se opôs ao casamento do chefe da F1 com uma advogada brasileira, no ano passado, mas logo fez as pazes com o pai. Ao contrário do Sr. E, que fez carreira no comando do automobilismo, a modelo preferiu o mundo das lentes e de muito glamour e riqueza.

 As melhores imagens de Tamara Ecclestone

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube