Fim de semana em Baku fecha com domingo de tempo bom e muito calor para disputa do GP do Azerbaijão de F1

Segundo o site especializado ‘Accuweather’, não há a menor chance de chuva para a corrida logo mais, às 17h locais (10h pelo horário de Brasília). A temperatura ambiente deve chegar aos 28ºC, com sensação térmica perto dos 30ºC

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O ótimo clima que deu o tom nos últimos dias em Baku, a bela capital do Azerbaijão, também permanece neste domingo (25), dia de disputa do GP do Azerbaijão de F1. Não há a menor previsão de chuva para o horário da prova, marcado para logo mais, às 10h (horário de Brasília), ou 17h locais. O forte calor continua na cidade histórica e banhada pelo Mar Cáspio.

 
Segundo o site especializado ‘Accuweather’, a temperatura ambiente durante a prova deve variar entre 27 e 28ºC, com sensação térmica também beirando os 30ºC. A velocidade dos ventos deve ser mais branda que nos últimos dias, não passando dos 15 km/h. A umidade do ar deve ser um pouco maior, beirando os 60% no fim da tarde azeri.
Muito calor neste domingo de GP do Azerbaijão de F1 (Foto: Sauber F1/Twitter)
Lewis Hamilton larga na pole-position logo mais e vai ter ao seu lado o companheiro de equipe Mercedes, Valtteri Bottas. Só então aparece a dupla da Ferrari, com Kimi Räikkönen largando à frente de Sebastian Vettel, enquanto Max Verstappen e Sergio Pérez dividem a terceira fila. 
 
Felipe Massa larga em nono e vai ter ao seu lado o amigo Daniel Ricciardo. Por sua vez, Fernando Alonso, punido em 40 lugares no grid, parte da última posição em Baku.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todas as atividades de pista do GP do Azerbaijão, oitava etapa da temporada 2017 do Mundial de F1, por meio do novo livetiming.
NOVA DERROTA EM 2017 MOSTRA QUE TOYOTA E LE MANS SÃO COMO ‘ÁGUA E ÓLEO’

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.