Fittipaldi e Pérez andam na reinauguração do autódromo Hermanos Rodríguez um mês antes do GP do México

O autódromo Hermanos Rodríguez foi reinaugurado um mês antes do México novamente receber a F1. Na cerimônia estiveram presentes Sergio Pérez e Emerson Fittipaldi, que guiaram na reformada pista

determinarTipoPlayer(“15633938”, “2”, “0”);


Sergio Pérez e Emerson Fittipaldi estiveram na cerimônia de reinauguração do autódromo Hermanos Rodríguez neste sábado (3). Os pilotos guiaram em exibição na reformada pista que volta ao calendário da F1 após 23 anos.
 
Empolgado, o prefeito da Cidade do México Miguel Ángel Mancera exaltou o feito de levar de volta o país norte-americano ao cronograma da categoria.
 
“Nós estamos escrevendo uma história que vai ficar para sempre na mente dos mexicanos”, disse.
Fittipaldi com Pérez e o prefeito da Cidade do México na inauguração (Foto: F1)
Piloto da casa, o mexicano da Force India foi outro que mostrou muita empolgação.
 
“Não tenho nenhuma dúvida de que este circuito é de primeira linha. Vai estar a altura das expectativas que temos”, disse Pérez. “Ele tem de tudo: uma reta muito larga, uma combinação de curvas muito rápidas, médias e muito lentas”, elogiou.
 
Checo ainda teve outro motivo para comemorar: guiou um carro que era de Pedro Rodríguez, dos grandes ídolos do automobilismo local.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.