Fittipaldi e Pérez andam na reinauguração do autódromo Hermanos Rodríguez um mês antes do GP do México

O autódromo Hermanos Rodríguez foi reinaugurado um mês antes do México novamente receber a F1. Na cerimônia estiveram presentes Sergio Pérez e Emerson Fittipaldi, que guiaram na reformada pista

determinarTipoPlayer(“15633938”, “2”, “0”);


Sergio Pérez e Emerson Fittipaldi estiveram na cerimônia de reinauguração do autódromo Hermanos Rodríguez neste sábado (3). Os pilotos guiaram em exibição na reformada pista que volta ao calendário da F1 após 23 anos.
 
Empolgado, o prefeito da Cidade do México Miguel Ángel Mancera exaltou o feito de levar de volta o país norte-americano ao cronograma da categoria.
 
“Nós estamos escrevendo uma história que vai ficar para sempre na mente dos mexicanos”, disse.
Fittipaldi com Pérez e o prefeito da Cidade do México na inauguração (Foto: F1)
Piloto da casa, o mexicano da Force India foi outro que mostrou muita empolgação.
 
“Não tenho nenhuma dúvida de que este circuito é de primeira linha. Vai estar a altura das expectativas que temos”, disse Pérez. “Ele tem de tudo: uma reta muito larga, uma combinação de curvas muito rápidas, médias e muito lentas”, elogiou.
 
Checo ainda teve outro motivo para comemorar: guiou um carro que era de Pedro Rodríguez, dos grandes ídolos do automobilismo local.
 
“Foi um orgulho muito grande. Pedro é alguém muito importante para nós e senti muito orgulho em guiar o carro de Pedro”, completou.

#GALERIA(5468)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube