F1

Fittipaldi ressalta “grande crescimento e trabalho fantástico” da Haas na F1 e agradece confiança

Pietro Fittipaldi está ansioso para trabalhar com a Haas como piloto de testes. Nesta sexta-feira (9), inclusive, encheu a nova equipe de elogios, ressaltando o grande desempenho e evolução apresentados desde a entrada na F1, em 2016
Warm Up, de São Paulo / NATHALIA DE VIVO, de Interlagos
 Pietro Fittipaldi (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Pietro Fittipaldi não esconde a empolgação de começar seu trabalho como piloto de testes da Haas. Nesta sexta-feira (9), em Interlagos, o piloto encheu a esquadra norte-americana de elogios, além de ter agradecido a oportunidade para 2019.
 
Novata na F1, com sua entrada em 2016, a equipe de Gene Haas tem mostrado grande evolução na categoria. Neste ano, aparece como a quinta força do grid, somando 84 pontos, 22 de desvantagem para o quarto colocado.
 
Com tão pouco tempo e já bons resultados, Pietro se mostrou impressionado com o que o time tem feito. “Eles estão indo muito bem. A equipe está crescendo muito, já começaram fortes”, apontou.
Pietro Fittipaldi (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
“Uma equipe pequena se comparada com equipes como Ferrari e Mercedes, é uma equipe pequena. Estão fazendo um trabalho fantástico, estão quase ganhando da Renault, que está no quarto lugar”, disse.
 
“Estou muito feliz de ser parte dessa equipe, muito feliz pelo que o Guenther me ofereceu, Gene Haas, agradecer a confiança, a oportunidade, a chance de trabalhar junto com a equipe”, completou.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ o GP do Brasil de F1 com os repórteres Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Gabriel Curty, Juliana Tesser, Nathalia De Vivo e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton.