Flavio Gomes diz que tiraria Abu Dhabi da F1: “Se tem uma corrida com a qual implico é essa. É um Fake GP”

Para Flavio Gomes, se há um GP que deveria sair do calendário da Fórmula 1, este é o de Abu Dhabi - uma "corrida fake", diz o jornalista. O GP da china também não está entre seus favoritos, disse ele no Paddockast #20

Há alguma prova do atual calendário da Fórmula 1 que deveria deixar o circo? Para Flavio Gomes, sim: Abu Dhabi. O jornalista comentou no Paddockast #20 que vê a corrida como um "Fake GP".

O assunto começa aos 6:15. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida: 

 Ouça no Spotify

  Ouça no iTunes

  Ouça no Android

  Ouça no playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.