Force India planeja mudanças e desenho ainda mais ousado do bico do VJM07 em 2014

A Force India ainda vai passar por novas mudanças nesta pré-temporada, sobretudo com relação ao desenho da parte dianteiro do VJM07, apresentado nesta quarta-feira (22)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


A Force India deve passar novas mudanças ainda do início desta pré-temporada para o campeonato de 2014. Nesta quarta-feira (22), a equipe indiana revelou a primeira imagem do VJM07, o carro para o Mundial deste ano, em que é possível notar um desenho mais estreito e baixo do bico do modelo, obedecendo às novas regras, mas o design não deve permanecer o mesmo.

De acordo com o diretor-técnico Andrew Green, a esquadra já trabalha em uma nova versão com um desenho um pouco mais ousado."Nosso bico é uma especificação para o lançamento. Porém, mais tarde, vamos ter uma atualização na parte dianteira, o que, potencialmente, será bem diferente", afirmou Green.

Novo carro da Force India para temporada 2014 da F1 (Foto: Force India)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

"Tivemos de ter uma visão totalmente pragmática para esse carro e aceitar que temos de levá-lo para outros testes. Por mais que quiséssemos levá-lo ao limite da estrutura de impacto, porque sabemos o quanto isso é importante para o projeto, não ainda não temos os recursos necessários para alcançar esse limite", completou.

"O nariz que está no carro de lançamento é o primeiro conceito. Nós temos um modelo que vamos usar nos testes e nas corridas. Há algumas semanas, começamos a trabalhar em novas configurações do projeto, porque achamos que há mais performance por vir. Há conceitos totalmente novos ainda", acrescentou.

Por conta das novas regras aerodinâmicas e técnicas, muitos engenheiros já sugeriram que os carros de 2014 devem ostentar um desenho mais agressivo, sobretudo na parte dianteira, com o nariz mais baixo.

Foto: Vá com a AMK VIAGENS para a <a href=Espanha e acompanhe de perto o GP DA ESPANHA DE F1, quinta etapa da temporada 2014 da F1! Aproveite para conhecer a bela cidade de BARCELONA! Confira os pacotes e preços e faça sua reserva!http://amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/74" src="https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s843x403/1497788_612728342110067_1711229806_n.png" style="background-color: transparent;border: none;margin: 0px;padding: 0px;vertical-align: baseline;height: 215px;width: 580px;background-position: initial initial"/>





(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.