Fórmula 1 vê calor aumentar para dia da classificação do GP do Azerbaijão

Sábado da Fórmula 1 em Baku tem temperaturas que chegam aos 30°C e ventos ainda altos para a classificação

FÓRMULA 1 2022: TUDO SOBRE A SEXTA-FEIRA DO GP DO AZERBAIJÃO | Briefing

Segundo dia de atividades de pista do GP do Azerbaijão de Fórmula 1 na temporada 2022, este sábado (11) conta com temperatura que esbarra na casa dos 30°C e ventos ainda altos para a classificação nas ruas cheias de retas de Baku.

As informações são do serviço meteorológico Accuweather. Na hora da classificação, 18h do horário local [11h de Brasília, GMT-3], a temperatura esperada para a Fórmula 1 é de 27°C e sensação térmica igual.

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Os ventos não são tão fortes quanto os de ontem, mas ainda esbarram em rajadas de até 30 km/h e média de 13 km/h na Cidade dos Ventos. Além disso, a umidade relativa do ar está em 38% de um dia parcialmente ensolarado.

Mais cedo, às 15h locais [8h de Brasília], acontece o terceiro e último treino livre. O calor será maior: temperatura chega a 29°C e sensação térmica de 30°C. Os ventos têm média de 15 km/h e rajadas de até 30 km/h. Já a umidade relativa do ar será de 29% com um céu aberto.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Fórmula 1 AO VIVO e EM TEMPO REAL.

Paddockast #151: Pérez fica! E Ricciardo? Gasly vai? O mercado de pilotos da F1 2023
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.