Fórmula 1 divulga trailer de terceira temporada de ‘Drive to Survive’

A Fórmula 1 deu uma 'palhinha' do que vai ser a terceira temporada da aguardada série 'Drive to Survive', produzida pela plataforma de streaming Netflix. A estreia está marcada para 19 de março

Falta muito pouco para ir ao ar a terceira temporada da série ‘Drive to Survive’, produzida pela plataforma de streaming Netflix e que vai contar as grandes histórias da temporada 2020 da Fórmula 1. Nesta sexta-feira (5), 14 dias antes do lançamento, a categoria divulgou, nas suas redes sociais, uma prévia do que os fãs do esporte a motor vão assistir.

A temporada 2020 foi de grandes histórias na Fórmula 1. Desde as conquistas épicas de Lewis Hamilton, como a vitória no GP da Inglaterra com sua Mercedes com apenas três rodas, os protestos antirracistas liderados pelo heptacampeão e grandes recordes alcançados.

No ano marcado pela pandemia, a Fórmula 1 produziu grande espetáculo com vitórias surpreendentes de Pierre Gasly, da AlphaTauri, no GP da Itália, e de Sergio Pérez, que correu até o ano passado pela Racing Point e triunfou no GP de Sakhir.

O acidente chocante de Romain Grosjean no Bahrein foi uma das marcas da Fórmula 1 em 2020 (Foto: AFP)

A Fórmula 1 chocou o mundo com o acidente pavoroso sofrido por Romain Grosjean na primeira volta do GP do Bahrein, quando a Haas pilotada pelo franco-suíço bateu no guard-rail, explodiu e partiu-se em duas partes. O piloto, por milagre e graças ao Halo, sobreviveu e escapou apenas com queimaduras nas mãos e no tornozelo.

A temporada 3 da série ‘Drive to Survive’ vem aí com estreia prevista para 19 de março. Assim como nas duas primeiras fases, neste ano a série vem também em dez episódios.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.