Fórmula 1 encara fortes chances de chuva no sábado da classificação em Mônaco

É dia de classificação em Monte Carlo, bebê! E será um sábado em que a chuva vai ser uma preocupação constante da Fórmula 1

FÓRMULA 1 2022: TUDO SOBRE A SEXTA-FEIRA DO GP DE MÔNACO | Briefing

É um dia de bastante tensão na Fórmula 1. Ao longo de todo este sábado (28), Monte Carlo vive às voltas com a possibilidade de chuva. O calor vai continuar presente, assim como foi na sexta-feira de treinos livres, mas agora o elemento da água será preocupação presente por todo o tempo.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A classificação está marcada para as 16h locais [11h de Brasília, GMT-3]. Para este momento, a expectativa é de céu parcialmente ensolarado e com temperatura de 26°C e sensação térmica de 27°C. A chance de chuva para este momento é de 38% no começo da hora, enquanto chega ao fim da hora com as chances da chuva em 50% e probabilidade de trovoadas.

Além disso, a umidade fica em 49% e com ventos em 9km/h e rajadas de até 20 km/h. As informações para a Fórmula 1 são do serviço de meteorologia Accuweather.

Antes disso, o terceiro e último treino livre está marcado para as 13h locais [8h de Brasília]. Para esta sessão, as chances de chuva passam dos 50%: há, então, a expectativa de chuva e trovoadas durante a hora.

A temperatura esperada é parecida com a da classificação: 26°C e sensação térmica de 29°C. A umidade fica em 50%, enquanto os ventos são de 9 km/h e rajadas de 19 km/h.

O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e EM TEMPO REAL.

Paddockast #149: O esquenta das 500 Milhas de Indianápolis 2022
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.