F1

FOTO: Anitta chega a Interlagos para cantar Hino Nacional, deixa ‘super amigo’ Hamilton de lado e diz que torce por Massa

A diva pop Anitta vai cantar o Hino Nacional pouco antes da largada do GP do Brasil. Mas a amiga de Lewis Hamilton disse que vai torcer mesmo para o brasileiro Felipe Massa na corrida deste domingo

Warm Up, de Interlagos / FERNANDO SILVA, de Interlagos

Uma das atrações do GP do Brasil deste ano é a presença da diva pop Anitta como a responsável por cantar o hino nacional pouco antes da largada da prova deste domingo (12). A cantora, que vive um grande ano em 2017, já chegou a Interlagos. Mas disse que não vai necessariamente torcer por Lewis Hamilton.
 
Apesar de já ter cantado o Hino Nacional na abertura do Mundial de Judô, em 2013, jamais teve a chance de atuar num evento de alcance global como a F1. “Não em eventos assim, com esse nível de importância”, disse.
Anitta chega ao paddock de Interlagos para cantar o Hino Nacional antes do GP do Brasil (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Ao ser perguntada sobre a torcida para Lewis Hamilton, seu grande amigo na F1, Anita mostrou preferência mesmo por Felipe Massa. “Sou brasileira, né? Ele é super meu amigo, mas sou brasileira. Então tenho de torcer para o nosso país”, encerrou a cantora, que chegou ao lado de celebridades como Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.
 
O GRANDE PRÊMIO e o MSN Esportes acompanham 'in loco' o GP do Brasil com Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Fernando Silva, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio, Américo Teixeira Jr. e Rodrigo Berton direto de Interlagos. Acompanhe a cobertura aqui e todos os detalhes AO VIVO e em TEMPO REAL aqui.
GERAÇÃO PRIVILEGIADA

F1 TEM ÓTIMA CLASSE EM 2017. E É BOM DEMAIS VÊ-LA EM AÇÃO