Foto: circuito de Sepang apresenta troféu do GP da Malásia de F1 em comemoração aos 15 anos da prova

Responsáveis pelo circuito de Sepang apresentaram nesta sexta-feira (15) o troféu do GP da Malásia de F1 de 2013. Prova chegará a sua 15ª edição no dia 24 de março

Os responsáveis pelo circuito de Sepang apresentaram nesta sexta-feira (15) o troféu que será entregue aos três primeiros colocados do GP da Malásia de F1. A prova, programada para o dia 24 de abril, será a 15ª da categoria no traçado malaio.
 

Troféu é feito em estanho (Foto: Reprodução)

Em comemoração a data, os responsáveis pelo circuito encomendaram à Royal Selangor, marca líder em estanho na Malásia, o troféu da prova deste ano. O objeto é composto por oito pilares facetados, formando um círculo e montado em um bloco de madeira, simbolizando a essência da F1 – velocidade e som.

"O troféu deste ano expressa a empolgação do GP da Malásia de F1, com suas imagens, sons e alegrias da corrida, que reflete sua forma única”, explicou Chen Tien Yue, diretor-executivo de marketing da Royal Selangor. “Estamos felizes em trabalhar com o SIC outra vez, especialmente para a 15ª corrida”, continuou o dirigente.

Além do novo troféu, os organizadores da prova prepararam outras atrações para o fim de semana do GP, entre elas a apresentação do Guns N’ Roses, banda de rock que foi muito popular nos anos 90 e, apesar de uma enorme mudança em sua formação, segue liderada por Axl Rose. 

Além do troféu, fim de semana terá show do Guns N' Roses (Foto: Reprodução)

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.