Foto: com branco e vermelho predominando, carro da Manor Marussia dá as caras no paddock de Melbourne

O carro que a Manor Marussia usará nas primeiras corridas da temporada 2015 foi visto pela primeira vez em Melbourne nesta quinta-feira (12). Trata-se de uma versão adaptada do modelo de 2014

O carro da Manor Marussia para as primeiras corridas da temporada 2015 foi visto pela primeira vez nesta quinta-feira (12), em Melbourne. Com um visual bem semelhante ao que a equipe tinha no ano passado, predominam as cores branca e vermelha. O aerofólio dianteiro e o traseiro são pretos.

Trata-se, na realidade, de uma adaptação do modelo usado em 2014. O bico foi ajustado para obedecer às novas regras da FIA e, portanto, é mais baixo e não possui nenhuma grande protuberância. Embora mais comprido que o da Williams, também possui um formato de 'bico-mamilo'.

Enquanto Will Stevens e Roberto Merhi começam o campeonato com este bólido, a versão de 2015 segue em desenvolvimento na Inglaterra e não possui um prazo para ser concluída.

As imagens da quinta-feira do GP da Austrália
#GALERIA(5241,91666)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube