Foto: com branco e vermelho predominando, carro da Manor Marussia dá as caras no paddock de Melbourne

O carro que a Manor Marussia usará nas primeiras corridas da temporada 2015 foi visto pela primeira vez em Melbourne nesta quinta-feira (12). Trata-se de uma versão adaptada do modelo de 2014

O carro da Manor Marussia para as primeiras corridas da temporada 2015 foi visto pela primeira vez nesta quinta-feira (12), em Melbourne. Com um visual bem semelhante ao que a equipe tinha no ano passado, predominam as cores branca e vermelha. O aerofólio dianteiro e o traseiro são pretos.

Trata-se, na realidade, de uma adaptação do modelo usado em 2014. O bico foi ajustado para obedecer às novas regras da FIA e, portanto, é mais baixo e não possui nenhuma grande protuberância. Embora mais comprido que o da Williams, também possui um formato de 'bico-mamilo'.

Enquanto Will Stevens e Roberto Merhi começam o campeonato com este bólido, a versão de 2015 segue em desenvolvimento na Inglaterra e não possui um prazo para ser concluída.

As imagens da quinta-feira do GP da Austrália
#GALERIA(5241,91666)

QUEM É QUEM

Na terceira parte do Guia F1 2015, o GRANDE PRÊMIO faz um raio-X de cada uma das dez equipes do grid para o Mundial que começa neste fim de semana na Austrália, na pista de Melbourne, e que marca a 66ª temporada da história da F1.

O especial também traz as fichas completas dos 22 (!!!) pilotos que vão disputar o título mundial nas 19 ou 20 corridas previstas pelo calendário deste ano. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.