FOTO: Com pintura cheia do ‘quadrifoglio’ vermelho, Alfa Romeo vai à pista antes da apresentação oficial

A Alfa Romeo foi pega no pulo e foi filmada na pista durante um provável dia de filmagem quatro dias antes de fazer seu lançamento para a temporada 2019. O carro preto marcado por vários trevos de quatro folhas vermelhos, marca da fábrica, é o visual escolhido

A Alfa Romeo foi flagrada. As primeiras fotos do novo carro da equipe que assumiu a vaga da Sauber foram divulgadas na manhã desta quinta-feira (14), na pista de Fiorano, ainda que a apresentação oficial esteja marcada apenas para a semana que vem. 
 
Na pista para um provável dia de filmagem, no entanto, a Alfa Romeu foi com todas as suas novas cores. Estava na pista com uma pintura baseada no preto, mas com os trevos de quatro folhas, marca da Alfa, em vermelho espalhados pelo carro. 
 

É a primeira oportunidade de ver a marca Alfa Romeo de volta à F1 como equipe de fábrica após a saída do nome Sauber da F1, algo que não acontecia há quase 30 anos.

 
A apresentação oficial está marcada para as 4h30 (de Brasília) da segunda-feira, 18 de fevereiro, já em Barcelona onde os testes coletivos de pré-temporada começam pouco depois. 
A Alfa Romeo fez o shakedown do novo carro em Fiorano (Foto: Federico Basile)
A Alfa Romeo fez o shakedown do novo carro em Fiorano (Foto: Federico Basile)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.