F1

Foto: convidado para conduzir entrevistas no pódio, Schwarzenegger usa célebre frase e é zombado por Hamilton

O ator e político austro-americano Arnold Schwarzenegger foi convidado para fazer as entrevistas no pódio do GP da Austrália de F1 e roubou a cena na abertura da primeira etapa do Mundial de F1
Warm Up / RENAN DO COUTO, de São Paulo
Os instantes seguintes ao GP da Austrália propiciaram cenas memoráveis na abertura da temporada 2015 do Mundial de F1. Isso por conta da surpresa preparada para as entrevistas feitas com os pilotos no pódio em Melbourne: o mestre de cerimônias. Ninguém menos que Arnold Schwarzenegger.

Visto no grid antes da largada, o ator austríaco e político norte-americano subiu ao pódio para conversar com o vencedor Lewis Hamilton, Nico Rosberg e Sebastian Vettel. E saiu-se bem no papo com os pilotos. Perguntou sobre a corrida, sobre a mudança para a Ferrari para Vettel e também sobre preparação física e concentração.

Mas os dois momentos mais engraçados foram com Hamilton. Primeiro, o bicampeão zombou da estatura de Schwarzenegger: "Eu achava que você era mais alto no Exterminador do Futuro!"

No final, juntou-se ao inglês no degrau mais alto do pódio e fez junto dele a 'chamada' para o GP da Malásia, segunda etapa do campeonato, que acontece daqui a duas semanas com sua célebre frase: "I'll be back".

Entrevistas no pódio tornaram-se parte do cerimonial da F1 na metade de 2012, e normalmente ex-pilotos são convidados para conduzi-las. Exceções foram o tenor Placido Domingo e, no Brasil em 2013, a apresentadora Glenda Kozlowski.
Arnold Schwarzenegger junto de Lewis Hamilton no pódio em Melbourne (Foto: Reprodução)

Colar o texto aqui
As imagens do domingo do GP da Austrália