Foto: depois de acender luzes de Natal, Button pilota carro da McLaren pelas ruas de Frome

Jenson Button participou um evento promocional em sua cidade natal na noite desta sexta-feira (30). O piloto fez uma exibição com o carro da McLaren pelas ruas de Frome, na Inglaterra

Jenson Button protagonizou uma exibição com a McLaren pelas ruas do centro de Frome, onde nasceu na Inglaterra, na noite desta sexta-feira (29). O espetáculo foi promovido por um dos patrocinadores da equipe inglesa e marcou o início das comemorações de Natal. O piloto acendeu as luzes natalinas pela cidade antes do espetáculo, que reuniu uma multidão apesar do frio e da chuva fina. 

Jenson Button pilota McLaren pelas ruas de sua cidade natal (Foto: Getty Images)

Button, que teve uma temporada irregular com o fraco carro britânico, terminou o ano com um quarto lugar no GP do Brasil, melhor resultado em 2013, e o nono posto na classificação geral do Mundial, com 73 pontos.

Jenson Button pilota McLaren pelas ruas de sua cidade natal (Foto: Getty Images)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.