Foto: em primeira corrida da F1 após acidente fatal, Vettel homenageia Wilson em capacete para GP da Itália

O tetracampeão mundial Sebastian Vettel chegou a Monza com uma homenagem a Justin Wilson no capacete com o qual vai disputar o GP da Itália do próximo domingo. Wilson morreu há duas semanas, após acidente nas 500 Milhas de Pocono da Indy

Na primeira corrida da F1 após o acidente fatal de Justin Wilson nas 500 Milhas de Pocono, Sebastian Vettel apareceu com uma homenagem em seu capacete. O adesivo tem uma imagem do capacete clássico do inglês, com os dizeres "descanse em paz, Justin".
 
Wilson morreu após ser atingido por um pedaço da carenagem do carro de Sage Karam, que bateu alguns metros antes. Já sem consciência, Justin bateu de frente na barreira de segurança. A morte foi anunciada no dia seguinte.
 
A morte do piloto com passagem pela F1 reavivou a discussão sobre os cockpits fechados nas categorias de monoposto.
 
Em Monza, Vettel se prepara para sua primeira corrida caseira desde que chegou à Ferrari. O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP da Itália AO VIVO e EM TEMPO REAL.
Sebastian Vettel homenageia Justin Wilson (Foto: F1)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.