Foto: estúdio divulga primeiras fotos do filme “Rush”, história da rivalidade entre Hunt e Lauda

O filme “Rush” conta a história de Niki Lauda e James Hunt, grandes rivais na F1 nos anos 1970. A estreia do filme está prevista para o segundo semestre do próximo ano

As primeiras fotos do filme “Rush” foram divulgadas neste final de semana. Dirigido por Ron Howard, diretor premiado por “Uma Mente Brilhante” e “Frost /Nixon”, que conta a história da rivalidade entre James Hunt e Niki Lauda, interpretados por Chris Hemsworth (Os Vingadores) e Daniel Brühl (Bastardos Inglórios).

Chris Hemsworth (Os Vingadores) e Daniel Brühl (Bastardos Inglórios) interpretam Hunt e Lauda (Foto: Divulgação)

Rodado na Inglaterra, Alemanha e Áustria, o filme conta uma das grandes rivalidades da F1 nos anos 1970. De acordo com a sinopse divulgada, a história mostra a “era de ouro, sexy e glamourosa da F1, e retrata a história verdadeira emocionante de dois dos maiores rivais que o mundo já testemunhou, o bonito inglês e playboy Hunt e seu adversário, metódico e brilhante, Lauda”.

"Nos colocando dentro de suas vidas dentro e fora da pista, Rush mostra como os dois pilotos vão ao ponto de ruptura da resistência física e psicológica, onde não há nenhum atalho para a vitória e nenhuma margem para erro. Se você cometer um erro , você morre”.

As cenas de corrida foram filmadas nos circuitos de Cadwell Park e Donington Park. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2013.

Filme está previsto para o segundo semestre de 2013 (Foto: Divulgação)

 

Corridas foram rodadas nos circuitos de Cadwell Park e Donington Park (Foto: Divulgação)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube