Foto: estúdio lança primeiro pôster do filme ‘Rush’, que conta história da rivalidade entre Hunt e Lauda na F1

Com previsão de estreia para 13 de setembro, foi divulgado nesta quarta-feira (24) o primeiro cartaz do filme ‘Rush – No limite da emoção’, que estampa um close do ator Chris Hemsworth, que interpreta o piloto inglês James Hunt na película

É o rosto de Chris Hemsworth (Thor e Os Vingadores) que aparece no primeiro pôster do filme ‘Rush – No limite da emoção’, película que conta a rivalidade entre os pilotos James Hunt, papel de Hemsworth, e Niki Lauda, interpretado por Daniel Brühl (Bastardos Inglórios), na F1 do final dos anos 70. A estreia está marcada para setembro.

O lançamento do cartaz aconteceu nesta terça-feira (23) nos EUA. Rodado na Inglaterra, Alemanha e Áustria, o longa conta uma das grandes rivalidades da F1 nos anos 1970. O filme mostra a “era de ouro, sexy e glamourosa da F1, e retrata a história verdadeiramente emocionante de dois dos maiores rivais que o mundo já testemunhou, o bonito inglês e playboy Hunt e seu adversário, metódico e brilhante, Lauda”.

O diretor do filme é Ron Howard, também responsável por sucessos como Uma Mente Brilhante, O Código Da Vinci e Apollo 13. Quem assina o roteiro é Peter Morgan, o mesmo de A Rainha e Frost/Nixon.

Primeiro pôster tem Chris Hemsworth (Foto: Reprodução/California Filmes/Revista Entertainment Weekly)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.