Foto: Ferrari acompanha Mercedes e vai para pista com mensagem para Schumacher na F14 T

Assim como a Mercedes, Ferrari carrega homenagem a Michael Schumacher na F14 T na primeira bateria de testes da pré-temporada 2014 da F1

Assim como a Mercedes, a Ferrari decidiu enviar uma mensagem de apoio a Michael Schumacher, que segue em coma induzido no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França. Em Jerez de la Frontera, onde acontece a primeira bateria de testes da pré-temporada 2014, o time de Maranello colocou um adesivo na F14 T com os dizeres: ‘#ForzaMichael’.
Ferrari exibe mensagem para Schumacher nos carros do time em Jerez (Foto: Ferrari/Twitter)
Schumacher está internado na França desde o dia 29 de dezembro, quando sofreu um sério acidente na estação de esqui de Méribel, nos Alpes Franceses. O heptacampeão da F1 sofreu uma queda e bateu a cabeça em uma pedra. 
 
Michael já passou por duas intervenções cirúrgicas, mas segue em coma induzido e seu estado, quase um mês após o acidente, ainda é considerado crítico, porém estável.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube