Foto: Fisichella pilota carro de 2009 da Ferrari diante de 60 mil pessoas em Jerusalém

Roadshow da Paz levou 60 mil pessoas às ruas de Jerusalém para ver de perto a apresentação do italiano Giancarlo Fisichella com o carro da equipe mais vencedora da história da F1

60 mil pessoas acompanharam de perto o desfile do italiano Giancarlo Fisichella com o carro de 2009 de F1 da Ferrari em Jerusalém, capital de Israel, nesta quinta-feira (13). O piloto chegou a atingir 200 km/h no percurso de 2800 metros montado na cidade sagrada a bordo da F60.

“Foi fantástico, uma sensação incrível. Pilotar na frente de tantas pessoas em um local com tanta história foi muito empolgante, assim como visitar a cidade antiga nesta manhã. Foi um dia memorável, de verdade, para mim”, disse Fisichella, cujo número foi a principal atração do Roadshow da Paz.

Fisichella conduz F60 em Jerusalém (Foto: Ferrari)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.