F1

FOTO: Hamilton visita fábrica da Mercedes e faz molde do banco para carro da temporada 2019

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas foram até a fábrica da Mercedes para as festividades de final de ano e, de quebra, o pentacampeão já fez o molde do banco do W10, carro de 2019

Warm Up / Redação GP, de São Paulo
A Mercedes teve o tradicional encontro para as festividades de final de ano em sua fábrica, mas não foi apenas de comemoração que o evento foi marcado. Pentacampeão, Lewis Hamilton já aproveitou a visita para moldar o banco que vai usar no W10, o carro do time em 2019.
 
Na visita aos colegas da fábrica de Brackley, Hamilton brincou que foi vigiar o trabalho da equipe e foi registrado já nos preparativos com o bólido que ainda está em construção.
Lewis Hamilton fazendo o molde do banco (Foto: Reprodução/Instagram)
Ao site norte-americano 'Motorsport.com', Valtteri Bottas comentou um pouco das atividades que fez na fábrica, já visando a reação para o próximo ano.
 
"Estive novamente na fábrica e tive dois bons dias, com bastante informação para analisar. Fiz uma revisão do que foi 2018 e já visando 2019. Fui ao simulador para me preparar, vi o carro novo no túnel de vento e achei genial. Foi um bom dia, emocionante para o ano novo", explicou.