FOTO: Hamilton volta a fazer homenagem e põe bandeira do Brasil no capacete

Lewis Hamilton tem grande apreço pelo Brasil, não só por ter conquistado seu primeiro título aqui, mas também porque é o país de um de seus ídolos, Ayrton Senna. Então, como forma de homenagem, o hexacampeão estampa a bandeira brasileira no capacete para a corrida em Interlagos deste fim de semana

Lewis Hamilton vai mais uma vez prestar uma homenagem ao Brasil no fim de semana em que a F1 se reúne em Interlagos. O agora hexacampeão divulgou em suas redes sociais o desenho do capacete com o qual vai correr neste fim de semana, penúltima etapa da temporada 2019.
 
A parte superior do casco vai carregar o desenho da bandeira brasileira. No centro, envolto no lema ‘Ordem e Progresso’, aparece o desenho de um logotipo pessoal; na ponta, surge o número 44. O tributo de Hamilton também é para Ayrton Senna, figura pela qual tem grande admiração. Lewis optou por lembrar o tricampeão em um momento em que o país não tem representantes no grid. 
 

“Neste ano, eu tenho uma nova pintura para a corrida aqui, sempre faço algo novo para o GP do Brasil. Também é uma forma de homenagear Ayrton Senna. Não há pilotos brasileiros no grid, então achei que seria legal fazer isso. E sei o quanto os fãs sentem falta dele”, disse o inglês aos jornalistas em Interlagos.

Lewis Hamilton terá uma pintura nova em Interlagos (Foto: Reprodução/Instagram)

O GRANDE PRÊMIO cobre in loco o GP do Brasil com os jornalistas Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Flavio Gomes, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe todo o noticiário aqui e tudo dos bastidores e das atividades em pista AO VIVO e em TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.