Foto: longe dos olhos da FIA, Red Bull celebra tetra com zerinhos em heliporto de hotel em Dubai

Depois de ser multada pelos zerinhos de Sebastian Vettel na pista de Buddh, a Red Bull decidiu fugir ao alcance da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e levou David Coulthard para executar a manobra no heliporto do Burj Al Arab

 

A Red Bull decidiu comemorar o tetracampeonato da F1 em grande estilo. Punida pelos zerinhos de Sebastian Vettel na pista de Buddh, na Índia, a equipe optou por escapar do alcance da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e levou David Coulthard para executar a manobra 210 metros acima do nível do mar.
Coulthard executou zerinhos no heliporto do Burj Al Arab (Foto: Red Bull Content Pool)
As imagens da exibição de David Coulthard no Burj Al Arab

O time dos energéticos levou um de seus carros ao heliporto do Burj Al Arab, um luxuoso hotel em Dubai, nos Emirados Árabes, conhecido como único hotel sete estrelas do mundo. O bólido rubro-taurino foi o primeiro a rodar na área de 24 metros de largura.

 
“Foi muito divertido”, destacou Coulthard. “Quando a Red Bull sugeriu a ideia pela primeira vez, eu disse: ‘Porque não?’. Eu gosto de estar envolvido em qualquer coisa que ultrapasse as barreiras e é isso que a Red Bull faz”, continuou. 
 
“Acho que isso vai produzir fotos fantásticas e icônicas em uma cidade incrível e me sinto realmente privilegiado em ser parte disso”, comemorou David. 
Heliporto fica 210 metros acima do nível do mar (Foto: Red Bull Content Pool)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.