Foto: Lotus vai ter logo do Angry Birds Star Wars nos carros no GP dos Estados Unidos

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (9) e a equipe visa aumentar a visibilidade ao tentar atrair os fãs da franquia de filmes

A Lotus é uma das equipes mais legais da atual F1 e, nesta sexta-feira (9), confirmou que vai disputar o GP dos Estados Unidos, em Austin, no Texas, com o logo do Angry Birds Star Wars, novo jogo da franquia que foi lançado recentemente, nos carros de Kimi Räikkönen e de Romain Grosjean. O jogo já está disponível para os principais sistemas de celulares desde ontem.

Angry Birds faz muito sucesso pelo mundo (Foto: Divulgação)

“Como uma equipe, estamos constantemente mudando nossa abordagem no entretenimento e nossa meta é um pouco diferente”, disse Patrick Louis, CEO da Lotus.

“Ao promover o novo Angry Birds Star Wars no GP dos Estados Unidos, vemos potencial para conectar os fãs da equipe e da Lucasfilm [vendida recentemente para a Disney]. Após nossa vitória em Abu Dhabi, certamente pensam que a Força está conosco”, completou, fazendo uma analogia entre uma das falas mais conhecidas da franquia.

Logo do jogo vai ficar nas laterais dos dois carros em Austin (Foto: Lotus)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube