Foto: Lotus vai ter logo do Angry Birds Star Wars nos carros no GP dos Estados Unidos

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (9) e a equipe visa aumentar a visibilidade ao tentar atrair os fãs da franquia de filmes

A Lotus é uma das equipes mais legais da atual F1 e, nesta sexta-feira (9), confirmou que vai disputar o GP dos Estados Unidos, em Austin, no Texas, com o logo do Angry Birds Star Wars, novo jogo da franquia que foi lançado recentemente, nos carros de Kimi Räikkönen e de Romain Grosjean. O jogo já está disponível para os principais sistemas de celulares desde ontem.

Angry Birds faz muito sucesso pelo mundo (Foto: Divulgação)

“Como uma equipe, estamos constantemente mudando nossa abordagem no entretenimento e nossa meta é um pouco diferente”, disse Patrick Louis, CEO da Lotus.

“Ao promover o novo Angry Birds Star Wars no GP dos Estados Unidos, vemos potencial para conectar os fãs da equipe e da Lucasfilm [vendida recentemente para a Disney]. Após nossa vitória em Abu Dhabi, certamente pensam que a Força está conosco”, completou, fazendo uma analogia entre uma das falas mais conhecidas da franquia.

Logo do jogo vai ficar nas laterais dos dois carros em Austin (Foto: Lotus)

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.