Foto: Massa muda capacete e usa pintura vermelha para se despedir da Ferrari no GP do Brasil

Felipe Massa trocou a habitual pintura predominantemente amarela do capacete por uma vermelha para encerrar o ciclo de oito temporadas que viveu com a Ferrari

A cobertura completa do GP do Brasil de F1 no GRANDE PRÊMIO
As imagens da quinta-feira da F1 em Interlagos
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Prestes a fazer a 139ª e última corrida como piloto da Ferrari na F1, o brasileiro Felipe Massa utilizará um capacete diferente para se despedir do time de Maranello. No GP do Brasil deste fim de semana, ele vestirá um casco vermelho, a cor do bólido italiano.

A partir de 2014, Massa será piloto da Williams na F1. Em oito temporadas com a Ferrari, conquistou 15 poles, 11 vitórias, dois títulos do Mundial de Construtores e foi vice-campeão em 2008. Apenas Michael Schumacher disputou mais provas pela escuderia.

Esse é o capacete que Massa usará no GP do Brasil (Foto: Instagram)

Massa vai sentir falta "do lado humano" da Ferrari
Negociação com Williams foi rápida: "Eles me queriam de qualquer jeito"

GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' os eventos que cercam e o GP do Brasil de F1 em Interlagos com os repórteres Flavio Gomes, Evelyn Guimarães e Felipe Giacomelli.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.