Foto: Mercedes exibe mensagem de apoio a Schumacher no W05 durante teste em Jerez

Durante a primeira bateria de testes coletivos da pré-temporada 2014 da F1, a Mercedes vai exibir no W05 uma mensagem de apoio a Michael Schumacher. Quase um mês após acidente em estação de esqui, heptacampeão segue em coma induzido


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A pré-temporada 2014 da F1 começa nesta terça-feira (27) com direito a uma homenagem a Michael Schumacher. Última equipe do heptacampeão no Mundial, a Mercedes vai exibir uma mensagem de apoio ao germânico no W05.

No próximo dia 29, Schumacher completa um mês em coma induzido. Em dezembro do ano passado, o ex-piloto de 45 anos sofreu um grave acidente enquanto esquiava com o filho, Mike, e um grupo de amigos na estação de Méribel, nos Alpes Franceses. Michael caiu e bateu a cabeça, sofrendo lesões cerebrais.

W05 vai carregar mensagem de apoio a Schumacher em Jerez (Foto: Mercedes/Twitter)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Desde que chegou ao Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, Schumacher está em coma induzido e seu estado é considerado crítico e estável.

A edição 46 da REVISTA WARM UP, publicação-irmã do site GRANDE PRÊMIO, está ao ar com uma matéria de capa dedicada ao maior campeão da história da F1. A reportagem traz a opinião de especialistas em esqui, neurologia e depoimentos de pilotos que enfrentaram processos de recuperação semelhantes: Felipe Massa e Cristiano da Matta.

 

Foto: Vá com a AMK VIAGENS para a Espanha e acompanhe de perto o GP DA ESPANHA DE F1, quinta etapa da temporada 2014 da F1! Aproveite para conhecer a bela cidade de BARCELONA! Confira os pacotes e preços e faça sua reserva!http://amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/74
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.