FOTO: Ônibus na pista bate e destrói luzes de largada de Hockenheim

A Fórmula 1 lidou com um problema inusitado nesta quinta-feira (25). Em Hockenheim, um ônibus na pista acabou errando a altura e acertou as luzes de largada do circuito alemão, as destruindo. Entretanto, a FIA contava com luzes reserva, que já foram trocadas e funcionam

A Fórmula 1 teve que encarar um problema de última hora em Hockenheim. Nesta quinta-feira (25), nada menos que um ônibus destruiu as luzes de largada na pista alemã, obrigando os organizadores a fazerem o reparo às pressas.
 
Durante os preparativos para o GP da Alemanha deste final de semana, o motorista do veículo que estava no traçado ignorou a placa que alertava sobre a baixa altura das luzes, errando o cálculo e acertando a estrutura.
O estado em que ficaram as luzes (Foto: Reprodução)

Mas preparada como é, a FIA sempre tem luzes de reserva disponíveis em caso de quaisquer problemas. Portanto, não demorou muito para que o reparo fosse feito, com seu funcionamento total já nesta tarde.
 

Esse não foi o primeiro incidente envolvendo automóveis em 2019. Em Baku, um caminhão de resgate acabou acertando uma passarela enquanto levava a Williams de George Russel que havia sido danificado nada menos do que por uma tampa de bueiro elevada.
 

 
Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube