Foto: Sauber dá as caras nos testes em Barcelona com mais detalhes em amarelo na pintura do C34

Depois de apresentar o C34 com uma pintura bastante simples, a equipe Sauber adicionou mais detalhes em amarelo ao carro de Felipe Nasr e Marcus Ericsson para testar em Barcelona

A Sauber entrou na pista com um carro mais amarelo em Barcelona nesta quinta-feira (19).

Guiado por Felipe Nasr no primeiro dia de testes da F1 na Catalunha, o C34 agora tem mais detalhes em amarelo na parte dianteira do chassi, bem como nos espelhos retrovisores.

Além disso, o número do carro foi incluído na lateral do bólido em tamanho grande, o que certamente vai tornar mais fácil a identificação de Nasr e de seu companheiro de equipe, o sueco Marcus Ericsson.

Felipe Nasr na pista nesta segunda-feira com a Sauber (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

Em Barcelona, o brasileiro vai testar neste primeiro dia e no último, também conhecido como domingo, 22 de fevereiro. Ericsson comanda os trabalhos com o C34 na sexta-feira e no sábado.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da pré-temporada AO VIVO e em TEMPO REAL direto de Barcelona.

O ÚLTIMO RESPIRO

A derrota para Lewis Hamilton no campeonato de 2014 fez Nico Rosberg se mexer para encontrar formas de voltar mais forte em 2015 para conquistar o tão sonhado título da F1. E a preparação vai além de aspectos técnicos da pilotagem e dos carros: até a respiração foi alvo de treinamento por parte do alemão durante o inverno europeu. “Eu tentei melhorar já ao final do GP de Abu Dhabi, que foi porque eu realmente quis participar dos testes depois daquela corrida”, diz Nico ao ser perguntado pelo GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.