Foto: Schumacher tem capacete com mensagem de agradecimento aos fãs no último GP da carreira em SP

Michael Schumacher está usando um capacete com uma mensagem aos fãs em Interlagos. Nela, o alemão agradece pelo apoio recebido ao longo de toda a carreira na F1

Michael Schumacher é mais um piloto a usar um capacete especial no GP do Brasil de F1. No entanto, o alemão tem uma boa justificativa, afinal, ele está se despedindo da categoria neste fim de semana. Depois de 21 anos – não consecutivos – no campeonato e sete títulos, o germânico cravou uma mensagem de adeus aos fãs em seu elmo.

Michael Schumacher está com um capacete especial em Interlagos (Foto: Red Bull/Getty Images)

Em letras prateadas ao lado da imagem do dragão, Schumacher escreveu, em inglês, “a vida é sobre paixões. Obrigado por dividirem a minha.”

O GP do Brasil de 2012 marca a segunda aposentadoria do germânico da F1. Nesta segunda passagem pelo certame, o piloto disputou três temporadas pela Mercedes e será substituído por Lewis Hamilton no próximo ano.

Detalhe gráfico do capacete de Schumacher (Foto: Reprodução)

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.