Foto: titular da Toro Rosso em 2015, Sainz Jr. visita fábrica em Faenza para fazer molde de banco

Companheiro de Max Verstappen na temporada 2015 da F1, Carlos Sainz Jr. visitou a fábrica da Toro Rosso nesta terça-feira (9) e aproveitou para fazer molde de banco

A temporada 2015 da F1 ainda está longe de começar, mas os preparativos seguem em ritmo intenso. Nesta terça-feira (9), Carlos Sainz Jr. foi até Faenza, na Itália, para visitar a fábrica da Toro Rosso e fazer molde de banco.
 
Depois de muito insistir, o piloto espanhol conseguiu uma vaga na F1 e será companheiro de Max Verstappen no time chefiado por Franz Tost.
Carlos Sainz Jr. visitou a fábrica da Toro Rosso nesta terça-feira (Foto: Toro Rosso/Facebook)
Carlos Sainz Jr. será companheiro de Max Verstappen em 2015 (Foto: Toro Rosso/Facebook)
CANDIDATO AO TÍTULO

Depois de finalizar a temporada 2014 com o pódio do segundo lugar em Abu Dhabi, Felipe Massa não esconde que a meta para 2015 é fazer a Williams se aproximar ainda mais da Mercedes e tentar entrar na briga pelo título. O brasileiro entende que a equipe possui chance real de crescer ainda mais e se aproximar da Mercedes na luta por vitórias ou até mesmo pelo campeonato. A equipe inglesa fechou a temporada deste ano na terceira posição. "Acho que podemos ter um ano melhor, um carro mais competitivo. E aí poderemos voltar a lutar por vitórias e também pelo campeonato", declarou.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.

QUERENDO SER SENNA

Lewis Hamilton nunca escondeu sua admiração por Ayrton Senna. Agora bicampeão, o britânico admitiu durante uma premiação da revista inglesa ‘Autosport’ que sua meta é repetir o feito do brasileiro e conquistar o tricampeonato. “Eu sempre quis imitar Ayrton, então agora que tenho o segundo, vou trabalhar realmente duro para conquistar o terceiro”, falou o campeão de 2014.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.