Foto: titular da Toro Rosso em 2015, Sainz Jr. visita fábrica em Faenza para fazer molde de banco

Companheiro de Max Verstappen na temporada 2015 da F1, Carlos Sainz Jr. visitou a fábrica da Toro Rosso nesta terça-feira (9) e aproveitou para fazer molde de banco

A temporada 2015 da F1 ainda está longe de começar, mas os preparativos seguem em ritmo intenso. Nesta terça-feira (9), Carlos Sainz Jr. foi até Faenza, na Itália, para visitar a fábrica da Toro Rosso e fazer molde de banco.
 
Depois de muito insistir, o piloto espanhol conseguiu uma vaga na F1 e será companheiro de Max Verstappen no time chefiado por Franz Tost.
Carlos Sainz Jr. visitou a fábrica da Toro Rosso nesta terça-feira (Foto: Toro Rosso/Facebook)
Carlos Sainz Jr. será companheiro de Max Verstappen em 2015 (Foto: Toro Rosso/Facebook)
CANDIDATO AO TÍTULO

Depois de finalizar a temporada 2014 com o pódio do segundo lugar em Abu Dhabi, Felipe Massa não esconde que a meta para 2015 é fazer a Williams se aproximar ainda mais da Mercedes e tentar entrar na briga pelo título. O brasileiro entende que a equipe possui chance real de crescer ainda mais e se aproximar da Mercedes na luta por vitórias ou até mesmo pelo campeonato. A equipe inglesa fechou a temporada deste ano na terceira posição. "Acho que podemos ter um ano melhor, um carro mais competitivo. E aí poderemos voltar a lutar por vitórias e também pelo campeonato", declarou.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.

QUERENDO SER SENNA

Lewis Hamilton nunca escondeu sua admiração por Ayrton Senna. Agora bicampeão, o britânico admitiu durante uma premiação da revista inglesa ‘Autosport’ que sua meta é repetir o feito do brasileiro e conquistar o tricampeonato. “Eu sempre quis imitar Ayrton, então agora que tenho o segundo, vou trabalhar realmente duro para conquistar o terceiro”, falou o campeão de 2014.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar