FOTO: Traída pelo vento, McLaren deixa escapar pintura laranja do novo MCL33 em aeroporto da Espanha

Um dia antes da apresentação oficial do novo carro da McLaren, a equipe desembarcou o MCL33 nesta quinta-feira no Aeroporto de Pamplona, na Espanha, para um dia de filmagem no autódromo de Navarra. Foi no momento do desembarque que o vento levantou a lona que cobria o novo modelo e revelou a tão esperada pintura laranja sugerida pelo time nas redes sociais

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

As equipes não estão mais sabendo guardar segredo sobre os novos carros da F1. Na última quarta-feira, depois de um fotógrafo vazar a primeira imagem do novo modelo da Toro Rosso no circuito italiano de Misano — levando a equipe a divulgar uma foto ‘original’ do STR13 empurrado pelo motor Honda —, nesta quinta-feira (22) foi a vez de a McLaren, grande expectativa deste início de trabalho da F1 para 2018, dar vacilo e, sem querer, mostrar a nova e tão esperada pintura laranja do seu novo MCL33.

 
A equipe de Woking desembarcou nesta manhã no Aeroporto de Pamplona, na Espanha, que fica próximo ao autódromo Los Arcos, em Navarra, escolhido pela McLaren para fazer um dia de filmagens com o novo carro. 
O novo McLaren MCL33 foi descoberto pelo vento no aeroporto de Pamplona (Foto: Twitter/Divulgação)
Ainda no aeroporto, o vento que cobria o MCL33 levantou a lona e mostrou o que muitos esperavam: o layout todo laranja, como nos primeiros anos de vida da escuderia e resgatado por Fernando Alonso na sua incursão pelas 500 Milhas de Indianápolis em 2017. Um fotógrafo amador, cujo nome não foi divulgado, estava no aeroporto no exato momento, fez a foto e logo divulgou via Twitter.
 
A grande expectativa que paira sobre a McLaren é sobre o desempenho da equipe com a chegada da Renault como nova fornecedora de motores depois de três anos sofríveis tendo a Honda como parceira. 
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Neste período entre 2015 e 2017, a equipe não passou do quinto lugar, seu melhor resultado, obtido por Alonso nos GPs da Hungria de 2015, repetindo em Mônaco e nos Estados Unidos no ano seguinte.

 
A apresentação oficial do novo MCL33 empurrado pelo motor Renault, e agora com a pintura laranja sugerida pela própria equipe em vários ‘teasers’ nas redes sociais, está marcada para a manhã desta sexta-feira.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.