Foto: Webber divulga desenho do capacete que vai usar no GP de Cingapura em setembro

Zlatka Subotičanec foi o vencedor entre os mais de mil participantes da promoção organizada por Mark Webber para escolher o desenho que será usado em seu capacete na semana do GP de Cingapura, em setembro. O piloto da Red Bull se disse impressionado com o modelo

Nesta quarta-feira (15), Mark Webber anunciou em seu site oficial o vencedor do concurso que fez para escolher o desenho que vai usar em seu capacete durante o GP de Cingapura que acontece no dia 23 de setembro. O vencedor foi o croata Zlatka Subotičanec, de 17 anos, que foi o escolhido entre mais de mil participantes.

"O design de Zlatka é cheio de energia e realmente me chamou a atenção com a inclusão exclusiva da bandeira australiana no esquema de cores", disse Webber em seu site oficial.

"Eu também estou bastante impressionado com o desenho que ele fez de mim nas costas, embora ele tenha menos rugas do que eu”, brincou o australiano, atual vice-líder do campeonato, 40 pontos atrás de Fernando Alonso.

O piloto de 35 anos agradeceu a todos os participantes da promoção. "Estou verdadeiramente encantado com o número de pessoas que fizeram grande esforço para estar nesta promoção”, contou. “Tivemos inscrições de todo o mundo, de jovens, idosos e de todos os tipos de talentos. Foi incrível ver todos os projetos dos fãs e estou muito grato por todos”, finalizou.

Como resultado, Zlatka vai viajar para Cingapura no final de semana da prova e poderá ver seu modelo sendo usado ao vivo nos três dias de atividade na pista.

 

Croata de 17 anos foi o vencedor do concurso (Foto: Divulgação)
Webber vai usar o capacete no GP de Cingapura (Foto: Divulgação)

 

Modelo foi o vencedor entre mais de mil desenhos (Foto: Divulgação)

 

Vencedor do concurso foi convidado por Webber para ir até Cingapura (Foto: Divulgação)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube