Fotos da nova Sauber vazam antes do lançamento oficial e apontam tendência de bico comprido

As primeiras imagens do novo carro da Sauber vazaram na internet neste domingo (26), horas antes da apresentação oficial do C33, o carro para a temporada 2014


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A Sauber não conseguiu guardar segredo com relação ao desenho de seu novo carro. Com lançamento marcado para a tarde deste domingo (26), as primeiras imagens do C33, o modelo para a temporada 2014 da F1, vazaram pelas redes sociais. E aí já é possível notar que a equipe suíça optou por um visual mais conservador, mantendo a pintura cinza escura, com detalhes em vermelho e branco. O bico do carro, grande personagem do início do ano entre os novos modelos, é mais baixo e comprido.

Eis a nova Sauber (Foto: Sauber)

Novamente, o time vai ser empurrado pelos motores Ferrari, mas agora os V6 turbo. Adrian Sutil é a novidade, enquanto o mexicano Esteban Gutiérrez manteve sua vaga por mais uma temporada.

Vista lateral do C33, o carro da Sauber para 2014 (Foto: Reprodução/Twitter)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.