Funcionário da Aston Martin corre Maratona de Londres ‘vestido’ de Stroll. E faz ‘shoey’

Desenvolvedor de sistemas da Aston Martin se vestiu de Lance Stroll e correu Maratona de Londres, com direito ao tradicional 'shoey' ao final

A Maratona de Londres aconteceu neste domingo (4), na capital do Reino Unido, e como não poderia deixar de ser, reuniu alguns casos interessantes entre os corredores. Entre eles, estava o desenvolvedor de sistemas da Aston Martin, George Crawford, que conseguiu completar a etapa em 3 horas e 58 minutos. Detalhe: totalmente vestido com o uniforme de corrida de Lance Stroll, piloto da equipe de Silverstone, com capacete, macacão e sapatilha.

Após completar a maratona, o funcionário da equipe ainda fez o “shoey”, tradição australiana que Daniel Ricciardo introduziu na Fórmula 1 em suas vitórias e ganhou a simpatia dos pilotos e simpatizantes do esporte.

O ato consiste em beber champanhe na sapatilha usada pelo vencedor, e é frequente nos pódios da Fórmula 1 sempre que Ricciardo faz parte do grupo dos três primeiros.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Desenvolvedor de sistemas da Aston Martin comemorando a conclusão da Maratona de Londres com “shoey”

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Uniforme de Lance Stroll foi usado por funcionário da Aston Martin para correr na Maratona de Londres (Foto: Aston Martin)

Neste fim de semana, a Aston Martin vai à Turquia, onde, como Racing Point, comemorou pole com Stroll e por pouco não venceu, com Sergio Pérez. O mexicano terminou a prova do ano passado em Istambul em segundo, atrás de Lewis Hamilton e logo à frente de Sergio Pérez.

Quanto à temporada 2021 do Mundial de Fórmula 1, a Aston Martin ocupa a sétima posição na tabela nos Construtores e soma 59 pontos, sendo 35 pelas mãos de Sebastian Vettel e 24 conquistados por Stroll.

O melhor resultado da equipe nesta temporada ocorreu no Azerbaijão, com o segundo lugar do alemão. O canadense, por sua vez, que é filho de Lawrence Stroll, proprietário da Aston Martin, tem como melhor resultado em 2021 um sétimo lugar, alcançado em Monza.

LEIA TAMBÉM
Norris revela problemas de saúde mental em ano de estreia na F1: “Me sentia depressivo”
Mercedes vê “pontas soltas” e admite desperdício de pontos em briga com Red Bull
Schumacher discorda de chefe e vê como “desnecessário” reserva experiente na Haas

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar