Gabriel Curty destaca “perspectiva de briga tripla” no GP da Emília-Romanha

O GP da Emília-Romanha, em Ímola, marca a sétima etapa da F1 em 2024 e as atualizações das principais equipes do grid podem embolar a disputa no circuito italiano

A Fórmula 1 volta para Ímola após o cancelamento da etapa no ano passado. E as últimas etapas mostraram crescimento de Ferrari e McLaren com as atualizações nos respectivos carros, inclusive dando trabalho para a sempre favorita Red Bull.

No Paddock GP desta semana, Gabriel Curty analisou as perspectivas para a sétima etapa do calendário, com a prova que marca a abertura da passagem da categoria pelo continente europeu.

Relacionadas


Paddock GP vai ao ar às segundas-feiras para repercutir o fim de semana anterior e a etapa seguinte da Fórmula 1. A edição desta semana teve apresentação de Victor Martins, comentários de Evelyn Guimarães e Gabriel Curty, além da produção de Gabriel Carvalho e Rodrigo Berton.

Fórmula 1 retorna neste fim de semana, de 17 a 19 de maio, em Ímola, para o GP da Emília-Romanha. E o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO EM TEMPO REAL.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.