Gabriel Curty relembra caos de 2011 e teme cancelamento de corrida no Canadá com chuva

A possível chuva no GP do Canadá de Fórmula 1, a ser disputado neste fim de semana, foi um dos temas de discussão do Paddock GP na última segunda-feira (3)

Com reais ameaças de chuva no próximo fim de semana para o GP do Canadá, Gabriel Curty lembrou da corrida de Montreal realizada em 2011, uma das mais caóticas da história da Fórmula 1 e que só terminou cerca de quatro horas após a largada. O jornalista do GRANDE PRÊMIO disse temer por um possível cancelamento da prova caso o cenário seja parecido ao de 13 anos atrás.

Além disso, o comentarista vê Max Verstappen em vantagem maior ainda em relação aos rivais em caso de pista molhada no Circuito Gilles Villeneuve. No entanto, destacou que o cenário pode ser bagunçado com a chegada da água — e disse torcer pela chuva. Assista!

Com Victor Martins, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães, o Paddock GP é transmitido às segundas-feiras no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

O GP do Canadá de Fórmula 1, nona etapa da temporada 2024, acontece entre os dias 7 e 9 de junho.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.