Gasly cita “amizade e respeito mútuo” e fala em grande oportunidade de pilotar ao lado de Verstappen

Pierre Gasly está bastante animado com a próxima temporada. Fazendo sua estreia na Red Bull, falou da grande oportunidade de pilotar ao lado de Max Verstappen, pois além de seu amigo, vai poder mostrar o potencial ao lado de um piloto talentoso

Pierre Gasly está bastante animado em ser companheiro de Max Verstappen em 2019. Ressaltando a boa amizade e respeito que tem pelo holandês, ainda afirmou ser uma grande oportunidade pilotar ao seu lado. 
 
Na próxima temporada, o francês vai substituir Daniel Ricciardo na Red Bull. Em 2018, já mostrou grande potencial ao marcar 29 pontos e terminar a classificação em 15º – Brendon Hartley, seu companheiro, foi 19º.
 
Ao falar sobre as expectativas do próximo campeonato, Pierre mostrou empolgação tanto por ter amizade com Verstappen quanto com a oportunidade de mostrar seu talento ao lado de alguém tão habilidoso.
Pierre Gasly (Foto: Red Bull)

“Eu me dou bem com Max, exceto quando ele me bate no FIFA, mas todo o resto é ótimo. Temos uma amizade realmente muito boa, temos muito respeito mútuo e nos conhecemos há muitos anos, então tudo está bem”, afirmou.
 

“Não é como se não tivesse nada a perder, mas tenho uma boa oportunidade de mostrar ótimas coisas. Sei da velocidade que tenho e da experiência, e sei que vou melhorar cada vez mais. Vai ser minha primeira temporada com a equipe, então vão ter algumas coisas para aprender e me acostumar, mas vejo como uma grande oportunidade”, explicou.
 
“Max é provavelmente um dos mais talentosos no grid no momento, então estar próximo de alguém como ele é sempre uma boa oportunidade de mostrar que tenho bom potencial. Estou muito animado pelo próximo ano e espero que possamos ter um bom carro para brigar na ponta”, encerrou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.