Gasly completa time França e estreia na Corrida dos Campeões em 2019 ao lado de Duval

A Corrida dos Campeões de 2019 tem mais um nome confirmado: o 15° a ser anunciado é Pierre Gasly, que formará o time França no evento no México ao lado de Loic Duval. Será a estreia do piloto da Red Bull na prova

A Corrida dos Campeões de 2019 ocorre entre os próximos dias 19 e 20 de janeiro, no México, e nesta sexta-feira (11) teve confirmado seu 15° nome: Pierre Gasly.

O piloto da Red Bull formará com Loic Duval o time França. Será a estreia de Gasly no evento que ocorre todo início de temporada.

"É um grande honta participar da Corrida dos Campeões pela primeira vez. Conheço há anos e estou animado. Sei que a França tem uma rica tradição no evento então quero entregar outro desempenho forte junto a Loic", comentou Gasly.

Pierre Gasly em Abu Dhabi 2018 (Foto: Red Bull Content Pool)

Ele não será o único piloto da F1 atual a participar: Sebastian Vettel estará no time Alemanha, ao lado de Mick Schumacher. Alguns ex-F1 também estão confirmados, como David Coulthard e Lucas Di Grassi – o brasileiro vai participar ao lado de Helio Castroneves

Além destes, o evento terá a participação, até o momento, de Pato O'Ward, Daniel Suarez, Memo Rojas e Benito Guerra, pelo México, do dinamarquês Tom Kristensen, do sueco Johan Kristoffersson e da dupla americana e campeã da Indy, Josef Newgarden e Ryan Hunter-Reay.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.