Gasly curte desfile de moda da AlphaTauri e diz que juntar “estilo e F1 é fantástico”

A AlphaTauri apresentou seu novo carro nesta sexta-feira (14) e apostou em um desfile de sua nova coleção de roupas - afinal, é o braço de moda da Red Bull - antes de mostrar o AT01. Pierre Gasly, dono do melhor resultado do time em 2019, gostou

Esta sexta-feira (15) marcou a apresentação do AT01, primeiro carro da AlphaTauri sob este nome, que entra em vigor em 2020 – abandonando de vez a nomenclatura Toro Rosso. Só que o evento para mostrar com o que Pierre Gasly e Daniil Kvyat aparecerão nas pistas da Fórmula 1 pelo mundo foi curioso: teve DJ e desfile de moda.

Claro, AlphaTauri é o braço de moda da Red Bull, então a situação é justificada. Mas, mais que isso, é possível dizer também que o lado francês da equipe curtiu o momento.

AlphaTauri AT01 (Foto: Reprodução)
Paddockast #47
FORD vs FERRARI

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Gasly, dono do melhor resultado da equipe em 2019, com o segundo lugar no GP do Brasil, elogiou o evento de sua equipe – vestindo o novo macacão branco que terá como uniforme para a temporada vindoura.

"Quando vejo um show como o de hoje, fico honrado em fazer parte disso", disse o francês. "F1 é o que mais amo na vida, mas estilo também e juntar esses dois no projeto é fantástico", continuou.

"Estou aprendendo muito e animado para entrar na pista com o carro. Amanhã (sábado) vamos para Misano para conhecer melhor o equipamento, depois Barcelona (para os testes de pré-temporada). Estou empolgado."

AlphaTauri AT01 (Foto: Reprodução)

Sobre objetivos para a temporada, Gasly foi contido, mas deixou claro que tem uma meta inspirada por 2019: "O pódio no Brasil no ano passado foi o melhor momento da minha carreira e espero repetir", concluiu.

A F1 volta no dia 15 de março, com o GP da Austrália. Antes, como disse o francês, a AlphaTauri e suas rivais vão a Barcelona para testar seus novos carros, entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube