Gasly vê momento difícil para Kvyat na Toro Rosso, mas evita polemizar: “Não vou tornar isso mais doloroso do que já é”

Pierre Gasly reconheceu que o segundo rebaixamento é um momento difícil para Daniil Kvyat. Francês se disse aberto a conversar, mas afirmou que não vai mandar uma mensagem ao russo, já que não sabe se isso seria o certo a se fazer

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Substituto na Toro Rosso, Pierre Gasly não pensa em procurar Daniil Kvyat, já que considera que não há nada que possa fazer para minimizar a “situação difícil” viva pelo russo. 
 
Depois de ser rebaixado da Red Bull para a Toro Rosso, Kvyat voltou a ser preterido pela marca dos energéticos, desta vez perdendo sua vaga para Gasly.
Pierre Gasly não quer dificultar ainda mais as coisas para Daniil Kvyat (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Estreando no Mundial em Sepang, Gasly reconheceu o momento duro vivido com Kvyat, mas descartou mandar uma mensagem para o russo, já que não sabe o que pode oferecer a ele.
 
“Você precisa se colocar no lugar dele. Acho que é bem difícil e duro para ele no momento, então não tenho certeza de que mandar uma mensagem para ele seria o melhor”, disse Gasly. “Não vejo exatamente o que posso oferecer a ele. Não estou aqui para tornar isso mais doloroso do que já é”, seguiu.
 
Na quinta-feira, Gasly já tinha lamentado o segundo rebaixamento de Kvyat, a quem descreveu como um amigo.
 
“Estou tentando apenas focar no meu trabalho, vai ser o meu futuro ― quero que meu futuro seja neste paddock, então a única coisa que posso fazer é focar e colocar toda minha energia neste aspecto”, comentou. “E eu não acho que tem nada positivo do meu lado para ele”, reconheceu.
 
“Eu vou conversar, se ele quiser conversar, então estarei aberto, sabe. Ele é um amigo e as coisas estão correndo bem para mim enquanto é uma situação dura para ele. Como eu disse, ele é um amigo e eu não ficaria surpreso em vê-lo de novo neste paddock, mas vamos ver o que vai acontecer”, completou.

#GALERIA(7202)
 
TORO ROSSO DEMOROU DEMAIS

REBAIXAMENTO SEGUIDO DE AFASTAMENTO DE KVYAT É TUDO, MENOS INJUSTO  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.