Gasly vê pré-temporada positiva para Red Bull, mas fala em mais potencial “para desbloquear”

Pierre Gasly está satisfeito com o que a Red Bull tem feito na pré-temporada até o momento. O francês citou o bom trabalho e a boa velocidade da equipe das bebidas energéticas, mas reconheceu que ainda existe potencial a ser desbloqueado

Pierre Gasly não tem do que reclamar do que foi feito até o momento em Barcelona. O piloto afirmou que a Red Bull tem encarado a pré-temporada de forma positiva, mas disse que ainda há espaço para mais ganhos.
 
A terça-feira (26) marcou o início da segunda sessão de atividades no circuito catalão. Com a marca de 1min17s715 calçando o pneu C3, tratou de fechar o dia na segunda colocação da tabela de tempos, ficando atrás apenas de Lando Norris.
 
Comentando sobre o dia e fazendo um panorama até o momento, o piloto afirmou que o trabalho da escuderia de Milton Keynes tem sido positivo, mas ainda há espaço para mais. “Hoje atacamos um pouco mais, mas tudo se trata de entender bem o carro”, falou.
Pierre Gasly (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

“Temos feito muitos testes aerodinâmicos, pois tínhamos muitas peças para avaliar e tem sido bom para mim porque é assim que consigo me adaptar melhor ao carro. Mas ainda temos que trabalhar”, continuou.
 

“Nosso ritmo tem sido bom, mas simplesmente devemos nos concentrar em nosso programa. Até agora, a pré-temporada tem sido positiva e acumulamos muita quilometragem, mas ainda há potencial para desbloquear. Seguiremos trabalhando”, encerrou.

O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a pré-temporada da F1 em Barcelona com os repórteres Evelyn Guimarães, Vitor Fazio,  Eric Calduch e o fotógrafo Xavi Bonilla. Acompanhe tudo aqui.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.