Globo confirma Cleber Machado na narração do GP da Emília-Romanha de Fórmula 1

Como de costume, Cleber Machado será o responsável pela narração da Fórmula 1 na Globo. Ele foi mantido na transmissão do GP da Emília-Romanha, que acontece no domingo (1)

A transmissão do GP da Emília-Romanha na Globo, no próximo domingo (1), terá a manutenção de Cleber Machado como narrador principal. O comunicador esteve à frente das transmissões na TV aberta em 10 das 12 corridas disputadas em 2020.

Cleber se ausentou das transmissões da Fórmula 1 apenas nos GPs da Toscana e de Eifel, quando foi substituído por Everaldo Marques para participar da narração do Campeonato Brasileiro.

O GP da Emília-Romanha é marcado pelo retorno da Fórmula 1 ao circuito de Ímola após 14 anos. A pista foi uma das adições especiais feitas pela categoria por conta da pandemia do coronavírus.

Como de costume, Cleber fará a transmissão junto dos comentaristas Luciano Burti e Felipe Giaffone, além da repórter Mariana Becker.

F1; FÓRMULA 1; F1 2020; ÍMOLA; GP DA EMÍLIA-ROMANHA;
Ímola volta a receber a F1 após 14 anos (Foto: F1/Twitter)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Horários

Na Globo, a transmissão começa pouco antes das 9h10, horário marcado para a largada da prova no autódromo de Ímola, após a exibição do ‘Auto Esporte’.

O SporTV2 fica responsável pelas transmissões do treino livre e da classificação, no sábado. A primeira atividade de pista do dia tem início às 6h, enquanto a classificação começa às 10h (todos horários de Brasília. GMT -3).

O GP da Emília-Romanha, 13ª etapa da temporada 2020 do Mundial de Fórmula 1, tem no GRANDE PRÊMIO cobertura completa AO VIVO e em TEMPO REAL. No domingo, na GPTV, o GP faz o pré e o pós-corrida com duas edições do BRIEFING.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.