GP às 10: Abandono duplo no Bahrein já deixa Red Bull fora da briga por títulos na temporada 2018

Max Verstappen e Daniel Ricciardo abandonaram no Bahrein, isso depois de uma corrida pouco empolgante na Austrália. Desse jeito, o jornalista Vitor Fazio acredita que a Red Bull é incapaz de dar a volta por cima em 2018

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

As duas primeiras corridas de 2018 – um GP da Austrália insosso e um GP do Bahrein catastrófico – já parecem ter selado o destino da Red Bull. Pelo menos essa é a avaliação do jornalista Vitor Fazio, que acredita que os austríacos já estão fora da briga por título tanto no Mundial de Pilotos quanto no de Construtores.
 
No GP às 10, Fazio argumenta que a Red Bull não vai ter carro para alcançar a vantagem que Sebastian Vettel e Ferrari já começam a abrir. O jornalista vê o abandono duplo no Bahrein com impacto semelhante ao visto sobre a Ferrari no GP de Singapura de 2017, quando Vettel e Kimi Räikkönen sofreram acidente na largada.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube